FIM DO MUNDO


Vai ai contenuti

Menu principale:


3° GUERRA MUNDIAL

REVELAÇÕES


Há várias profecias que falam de uma grande guerra mundial, grande mortandade etc. Mas são poucas as que dão alguma indicação de data ou época. No século XVIII, viveu nas florestas da Bavária (assim como o Aranha Negra), um pastor de vacas chamado Stormberger. Ele ficou conhecido na época por suas profecias. Vários estudiosos de profecias austríacos e da região da Bavária documentaram suas profecias, mas os livros escritos por eles foram condenados pelos nazistas e queimados, já que previam a derrota de Hitler. Mas sobreviveram fragmentos que esclarecem que ele previu a invenção de carros, trens e aviões. Ele disse com acerto o dia que a Primeira Guerra Mundial iria começar, sua duração, as armas. Predisse a Grande Depressão em 1929, o Terceiro Reich, a Segunda Guerra Mundial, a suástica, a derrota e a divisão da Alemanha etc. Ele disse também que haveria três guerras mundiais no século XX:
"Duas ou três décadas após a primeira guerra virá uma segunda guerra ainda maior. Quase todas as nações do mundo estarão envolvidas. Milhões de homens morrerão, sem ser soldados. O fogo cairá do céu e muitas grandes cidades serão destruídas. E depois da segunda grande guerra entre as nações virá uma terceira conflagração universal, que determinará todas as coisas. Haverá armas totalmente novas. Em um dia, mais homens morrerão do que em todas as guerras anteriores juntas. As batalhas serão realizadas com armas artificiais. Catástrofes gigantescas ocorrerão. Com os olhos abertos, as nações do planeta passarão por estas catástrofes. Eles não saberão do que está acontecendo, e aqueles que souberem e contarem, serão silenciados. Tudo ficará diferente de antes, e em muitos lugares a Terra será um grande cemitério. A terceira guerra será o fim de muitas nações."

É bem possível que as armas artificiais citadas sejam gases de armas químicas. Não há tiros, não há barulho, não há incêndio...

Maria Laach, alemã, fez várias profecias no século XVI, dentre elas:
"O século vinte trará morte e destruição, apostasia da Igreja, discórdia em famílias, cidades e governos; será o século de três grandes guerras com intervalos de algumas décadas. Elas se tornarão ainda mais devastadoras e sangrentas e deixarão em ruínas não apenas a Alemanha, mas todos os países do oriente e ocidente. (...) Após uma grande derrota da Alemanha, se seguirá a próxima grande guerra. Não haverá mais pão para as pessoas e alimento para animais. Nuvens venenosas, fabricadas por mãos humanas, abaixarão e exterminarão tudo. A mente humana estará tomada por insanidade."

Mais uma vez, há a indicação do uso de armas químicas, que aparece também em várias outras profecias.

Um monge Beneditino, que viveu séc. XVII, teve várias visões. Dentre elas, há:

"Nos últimos anos do século XX, se verá desaparecer inúmeras espécies animais, mortas pelo homem. Mas no fim, será o homem que condenará o homem à morte, porque tudo que cresce sobre a terra conterá a essência da morte. O ar será o sopro da morte, e assim que o homem respirá-lo, ele respirará a morte". (armas químicas)

"Logo que o milênio chegar no seu fim, choverá do céu uma pestilência tal como nunca antes na terra. E esta pestilência retirará toda a força do homem; e o homem não conseguirá mais lutar, mesmo contra o verme que se arrasta sobre a terra." (armas químicas)

As profecias sobre a Terceira Guerra Mundial indicam que a guerra deve começar em 1999 na Europa e será realizada por três países inimigos: Rússia, Iraque e um outro país (possivelmente Irã, Síria ou Arábia Saudita). Interpretando as profecias, entendi que a guerra não chegará à América do Sul.



fonte:http://members.tripod.com/~Fabio001/Prof0498-1.htm#segredo






GlobalBanner - Seu site de troca de banners



Torna ai contenuti | Torna al menu