FIM DO MUNDO


Vai ai contenuti

Menu principale:


O APOCALIPSE JÁ COMEÇOU

REVELAÇÕES


O APOCALIPSE JÁ COMEÇOU, NÃO RESTARÁ PEDRA SOBRE PEDRA, TUDO SERÁ DESTRUIDO PELO FOGO


1 - A Humanidade da Terra, chega na era de aquário, totalmente degenerada, onde nem mesmo duas grandes guerras mundiais, foram capazes de acordar essa degenerada humanidade, para a sua triste realidade interior, no egoísmo, vaidade e no ódio ao seu próprio semelhante. Me vem na lembrança neste instante, algo sobre um outro planeta de nosso sistema Solar, que também chegou a este nível de degeneração, porém apenas uma grande guerra foi suficiente para que todos acordassem para reconhecer e começar a eliminar a maldade, a besta, que cada um da humanidade carregava dentro de si mesmo... hoje este planeta aqui citado, é um planeta com uma humanidade SOLAR que está alcançando a auto realização, irá se tornar um Sol Espiritual profundamente sábio e divino.


2 – Porém desgraçadamente a humanidade da Terra passou por 2 grandes guerras, e inúmeras outras guerras isoladas, nas guerras civis, guerras urbanas e etc., e não compreendeu, não reconheceu a besta, pelo contrário se tornaram bestas involucionantes que tudo que tocam destroem.


3 – A humanidade da Terra em 1950 foi julgada pelo Tribunal de Justiça Cósmica, e pelos Sete Cosmocratores; os martelos no tribunal já foram batidos, condenando esta geração de víboras ao abismo, por suas ações, por suas delinqüências, e todos estes crimes contra a natureza, que não precisamos nos esforçar para mostra-los, que estão aí demonstrados explicitamente.

4 – Porém mesmo depois de já ter sido julgada esta humanidade, há um esforço das hierarquias por ajudar alguns seres que estão buscando a sua verdade, o caminho e a vida, são pessoas que estão se desgarrando dessa manada involutiva. Pois é fato que a grande maioria da humanidade caminham para involução na vergonha perpétua, como lixo orgânico, consumido pela engrenagem lúgubre, que está miseravelmente destruindo a vida na Terra .


5 - O planeta terra é um corpo vivo, possui em seu interior como se fosse um coração, que possui movimento, pulsação, vibração e magnetismo. Até mesmo uma criança diria que o núcleo central de um Planeta é o seu coração. E tudo órbita ao seu redor. Desde a menor de suas moléculas, orbitam ao redor deste núcleo ou coração planetário.



6 - Se observarmos toda a criação, veremos que o magnetismo esta presente em tudo, e desde o microscópico até o cosmos infinito, seguem o mesmo esquema de orbitação e magnetismo, na ordem molecular do átomo, até a imensidão cósmica, são sistemas de orbitação perfeitos. No ser humano há a mesmo sistema, o centro do ser humano é seu coração, la se concentram os fogos de sua superação na evolução ou revolução individual, ou no contrario no apagamento total na ignorância e na vergonha perpétua do fracasso total.



7 – Mas a Humanidade da terra não compreendeu, nem mesmo esta simples observação, muito pelo contrário ignora totalmente; o ser humano atual da terra, nem ao menos compreende a sua própria ordem física, suas células e ordem molecular, nas defesas, nutrição e depuração do sangue, nas ações dos glóbulos brancos, que são como que policiais do sangue em combate contínuo contra os corpos estranhos a sua natureza, as bactérias, os vírus e etc. O próprio organismo físico ensina o trabalho de superação interior.


8 - Mas o ser humano não compreendeu nem remotamente, que há também que ser feita em si mesmo, de segundo a segundo, uma nutrição psicológica de igual importância, que é o combate aos agregados psíquicos que contaminam as pessoas, semelhante às bactérias, e vão engordando até que a pessoa se torne um degenerado total. Temos exemplos sobre isso, nas drogas e no alcoolismo, que vão viciando aos poucos, até que a pessoa esteja totalmente viciada. Todos os vícios sempre começam pela psicologia, todos os vícios, todas as manias, os desejos e fantasias. È assim que se degeneram as ações do ser humano, pelo que alimentam diariamente em sua psicologia e apodrecem seus corpos e seus cérebros causando doenças irreversíveis.



9 – As conseqüências pela inconsciência na ignorância total, sobre estes fatores mencionados neste documentário, serão drásticas, irreversíveis, e muito dolorosas; as pessoas que hoje dão os ombros, que ignoram, que estão a rir feito hienas degeneradas, das informações profundas e emergentes que aqui estamos transmitindo, confere-nos com clareza seu nível de inconsciência na degeneração, e ignorância em que se encontram.


10 - Será muito notório, que as pessoas que dão os ombros a essas informações, são as mesmas que alimentam o sistema lúgubre, que patrocinam a construção, de usinas, ogivas e bombas de destruição em massa, contribuindo para a destruição do planeta Terra, e consequentemente, com a sua própria auto destruição.



11 - Esses delinqüentes certamente irão abrir suas evasivas, suas justificativas, suas objeções para contra dizer a veracidade, das informações que aqui dizemos que foram investigadas em profundidade. Não será difícil esses que caminham voluntariamente para se tornarem idiotas completos, dizerem que precisamos ter isso ou aquilo, se afundando em preocupações, escravos do medo do que vão comer, do que vão vestir, do que vão viver.

12 – Demonstrando claramente a incompetência de buscar acirradamente sua objetividade existencial, acham que viver é se tornar escravo do consumismo, escravos do dinheiro, escravos das contas, escravos do conformismo de engordarem feito porcos, escravos do medo, perdendo a inteligência e o próprio cérebro; além de se petrificarem na falta de coragem e confiança em si mesmo, em seu próprio Real Ser, se tornando covardes, escravos do Medo.


13 - Não nos surpreenderá ouvir desses degenerados, que estamos equivocados; ao afirmarem isso, se julgarão muito sábios, chamando os Mestres de equivocados, e o próprio Jesus Cristo de mentiroso.

Acham que um Mestre seria conivente com as suas barbaridades, que viria acariciar seus egos, assim se fazem estúpidos, covardes, traidores do Cristo Cósmico. Querendo vincular Deus aos caprichos de sua ignorância. E a resposta dos Cosmocratores foram muito claras: "Ao Abismo".

É por tudo isso que o final dos tempos será muito dolorido, catastrófico e irreversível.


14 – Pois o ser humano que se degenera rapidamente, dia após dia, ainda que tardasse, não compreendeu a si mesmo, nunca trabalha sobre si mesmo, outros pensam estar trabalhando, mas degeneram o verbo na maledicência, na inveja, no orgulho, na luxúria, na ira e etc., passando a se ferir com as palavras, reagindo violentamente, demonstrando a inconsciência que possuem.

É onde sempre se começam as guerras, na incapacidade de pedir perdão.

15 - Entretanto depois de causarem com suas guerras, a destruição e o sofrimento, vão oferecendo suas ajudas descaradamente. Não há o que se esconder, pois se torna evidente para aquele que possui ao menos 10% de consciência desperta que a construção de bombas de destruição em massa, as chamadas bombas nucleares, são atitudes de delinqüentes, de imbecis, completos idiotas, que pensam que poderão escapar das más conseqüências das criações de suas próprias monstruosidades...



16 – E agora? Como escaparão da Fúria da Natureza?


17 - E agora esses degenerados que se julgam sábios, o que os seus dólares poderão comprar? Para onde irão fugir?


Hercólubus


1- Um Gigantesco Planeta Vermelho se aproxima da Terra ameaçador. Este planeta vermelho quando chega a era de aquário, a Terra passa muito próxima dele, é o planeta vermelho chamado de absinto na Bíblia e hercólubus pelos sábios do passado.


2 - Sua massa é gigantesca, sendo Absinto 5 a 6 vezes maior do que Júpiter, com seu magnetismo grandioso, acelerará as catástrofes na Terra.

3 - os eixos da Terra serão invertidos,


4 - As lavas do interior planetário serão atraídas, vulcões que estavam extintos entrarão em erupção.

5 - As placas tectônicas irão rachar, abrindo imensas gretas, outras se fundirão com o calor das lavas, acorrerão tempestades terríveis imensos maremotos, terremotos, ciclones, furacões devastadores.



6 - E a atmosfera será tomada por uma nuvem de poeira vulcânica.

7 - Os oceanos já estão todos radiativos por causa dos ensaios nucleares que estão fazendo no deserto e nas ilhas, para desenvolver bombas nucleares, nesses ensaios são lançadas bombas nucleares em buracos de quilômetros de profundidade, detonam a bomba para ver o que acontece.


8 – Acontece é que a pressão no interior do planeta está aumentando, logo ira explodir.

9 - O Mundo já está ficando literalmente em Chamas. O calor já é insuportável.




10 – Como o sistema Solar caminha pelo Zodíaco a Terra se aproximará de regiões onde há muitos meteoritos e asteróides, onde alguns cairão na Terra provocando enormes cataclismos.

11 - Os continentes serão transformados.




12 – Nós não inventamos todas essas informações e nem essas imagens?
Não nos importa o que irão dizer! Apenas entregamos a todos a verdade!


13 – Nós não entregamos essas informações emergentes para assustar, mas aquele que constrói bombas de destruição em massa, este sim quer assustar o mundo!

14 - Então digam! Que água irão beber?




15 - Não reconhecem que é hora de parar imediatamente suas engrenagens de destruição apoiadas no egoísmo? Na ganância, desamor, ódio, e passar a respeitar os seres como seres. Respeitar a vida?

16 - Mas mesmo se as emissões e a destruição da natureza cessassem hoje, lamentamos dizer, que já é tarde demais, porém poderia adiar um pouco os passos largos que a auto destruição desta humanidade caminha.



17 - Mas Muitos Não acreditam em nós, quando dizemos que quem trabalhar acirradamente na eliminação do ego, será resgatado antes da catástrofe final?



18 - Em que acreditam? Na Bomba Atômica? No ódio ?










Torna ai contenuti | Torna al menu